Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tendência: usando concreto na hora de decorar

Todos os anos, profissionais do design de interiores lançam novas tendências para a decorações de ambientes residenciais e comerciais. E isto pode ser visto em dezenas de eventos especializados em mostrar para o público quais são as últimas novidades para deixar casas e escritórios mais bonitos e sofisticados. Hoje, vamos mostrar para você uma das últimas trendências de decoração que veio para ficar.
Concreto à mostra :

Se antes, deixar o concreto aparecendo na construção era sinônimo de desleixo e falta de acabamento, agora é algo muito comum e de bom gosto na decoração de interiores. Este tipo de recurso está sendo utilizado principalmente quando a intenção da decor é contrastar refinamento com rusticidade para conceder ao ambiente um aspecto moderno. Veja só como o resultado pode ser positivo.


Neste ambiente, o estilo que se destaca é o moderno, tendo em vista que o concreto combinado aos móveis e acessórios contemporâneos garantiu a modernidade do local.
Cores : 

Outra maneira de usar o concreto na decoração é aproveitar da sua cor neutra e fria e abusar das cores quentes e vibrantes dos móveis e objetos que farão parte do ambiente. A tonalidade cinza do concreto equilibrará o jogo de cores e deixará o local descontraído na medida certa.



Concreto no banheiro :

Se você está pensando em decoração o banheiro da sua casa, com certeza pode utilizar dessa nova tendência para deixá-lo moderno e bonito. Que tal utilizá-lo com o recurso do contraste entre as cores? Ambientes completos que podem ajudar você a obter a decoração perfeita. Olha só:


Agora é só você escolher a cor que mais combina com o estilo da sua casa e desfrutar de uma linda decoração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário