Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Móveis laqueados colorem o ambiente


Foto: Reprodução/ Marco Antônio
As cores sempre são grandes aliadas na hora de modificar a decoração da sua casa. Existem inúmeras delas, e isso facilita a combinação e a criatividade na hora de transformar ambientes. Por isso, que tal usá-las de uma maneira diferente?

Laqueando

A técnica de laquear consiste em revestir com laca, uma espécie de resina vegetal, móveis que geralmente são de madeira. Esse material tem sido cada vez mais utilizado no mercado e seu resultado, quando utilizado corretamente, concede ao ambiente um tom moderno e descontraído.



Efeito laca

Se você ainda não conhece esse produto, saiba que o efeito é bastante interessante. Em geral, o laca é aplicado de uma maneira que fique brilhoso, deixando o móvel utilizado com um aspecto novo e até mesmo futurista.
Mas, se você prefere uma décor mais discreta, pode optar pelo laqueado fosco. O resultado também é muito bonito.

Contrastando

Uma dica ótima para você usar o laqueado em sua decoração é contrastar o colorido dessa técnica com paredes claras ou, se preferir, destacar apenas um ou dois móveis do ambiente. Separamos alguns exemplos de décor com laqueado para você se inspirar.


Aplique essa técnica a uma parede do seu lavabo, combine-a com maravilhosos acessórios e garanta uma decoração moderna e linda para a sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário