Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Quase um Loft – Integrando e ganhando espaço

Se você quer ganhar uma sensação de amplitude em casa, derrubar as paredes, diminuindo as barreiras visuais, é uma solução bem legal! Integrar é a palavra-chave, principalmente em tempos de construções cada vez menores e esta solução abre espaço para móveis funcionais e compactos.



00 Quase um loft

Este ambiente de 11,22m² une as salas de estar, jantar e a cozinha e reúne soluções para integrar com harmonia os cômodos. Para esta proposta foram selecionados móveis versáteis como a mesa dobrável que otimiza o espaço quando não está sendo usada. A cozinha modulada foi usada por permitir a escolha dos módulos de acordo com a necessidade do morador e o espaço disponível.
O piso também é muito importante para dar continuidade ao ambiente, mas para dar a sensação de conforto maior um tapete foi usado para delimitar o espaço da sala de estar. Neste mesmo espaço, a mesa de centro é um conjunto de três mesas de diferentes tamanhos que podem ser usadas em diversas situações e que quando não estão sendo usadas, são encaixadas formando uma peça compacta.
Inspire-se com várias imagens ->
01 Quase um loft

03 Quase um loft


04 Quase um loft

05 Quase um loft


Nenhum comentário:

Postar um comentário