Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bunker (Abrigo subterrâneo )

Boa tarde Queridos Bloggueiros!!!

Para quem estava a procura de um BUNKER para colocar em seu jardim caso cair um meteoro, um avião ou simplesmente para dar aquela segurança caso o pais entrar em atrito. Bom..... a ENGEFACIL tem a solução.



Os rumores de fim dos tempos em 2012, com noticias sobre cometas, invasão alien e outras coisas "programadas", tem aumentado assustadoramente o interesse por governos e pessoas em buscar proteção debaixo da terra, são os famosos "bunkers". 

Andei pesquisando sobre o assunto, e descobri que os projetos de bunkes estão a todo vapor pelo mundo afora, e até mesmo aqui no Brasil.
 

Deveríamos primeiro entender o que significa “Bunker” para assim entender o sentido desse artigo. Um Bunker nada mais é do que um esconderijo blindado, um porto seguro anti-bombas, ou anti catastrofes durante períodos de guerra intensa tendo o subsolo como lugar de construção. 

É um lugar de refúgio para os lideres mundiais, e até mesmo para a população diante de um iminente ataque de inimigos ou de grandes catastrofes de ordem natural ou não. 

Essa palavra ficou muito conhecida durante o período da Segunda Guerra Mundial quando da ocasião da invasão russa em território alemão, os nazistas se refugiaram no que o mundo conheceu como o “
Bunker de Hitler”. 




Essas estrelas de Hollywood!… Sabem qual é nova? Tom Cruise vai construir um bunker em sua casa no Colorado para proteger a família de um possível ataque alienígena, disse a revista “Star”. É mole? 
Será que ele não tem em que gastar seus milhões de dólares. Parece que para o ator uma invasão da Terra por forças intergalácticas não é uma missão impossível.
De acordo com a publicação sobre celebridades, Cruise, que é adepto dacientologia, para a qual já teria arrastado David Beckham e família, acredita que Xenu, o “governador deposto da galáxia, está 
planejando uma ataque de vingança contra a Terra”.

ehhh!!..... é melhor ir fazendo o pedido do  seu bunker pessoal. 

 vai que né? kkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário