Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Quarto de bebê, enfeites e dicas práticas para decoração




No mercado, há várias opções de papel de parede, enfeites e objetos de decoração para o quarto de bebê. Para facilitar sua escolha, seguem algumas dicas do que pode ser usado para o quarto da menina ou do menino.
Quarto de bebê da menina
Para o papel de parede da menina, o tradicional rosa é sempre adequado. Esses tons são ligados a sensibilidade, espiritualidade e também a sofisticação, além de estimular a percepção e o lado artístico. Nos ambientes abaixo são mesclados vários tons de rosa e estampas.
Quarto de Bebê_Papel de Parede_Menina
Quarto de Bebê_Papel de Parede_Menina

Na decoração do quarto, podem ser utilizados miniarmários para guardar as roupinhas do bebê, além de pequenos sofás, almofadas e balanços para os bichinhos de pelúcia.

Quarto de Bebê_Decoração_Menina
Decoração_Menina

Quarto de bebê do menino
Para o papel de parede do quarto do menino, os tons mais aconselhados são o azul e o verde. O azul acalma e aumenta visualmente o ambiente, se usado o papel de parede com linhas horizontais em azul esse aumento visual pode ser ainda maior. O verde traz harmonia, equilíbrio e relaxamento.
Quarto de Bebê_Papel de Parede_Menino
Papel de Parede_Menino

Na imagem da esquerda, as luzes acima do berço ajudam a trazer ainda mais tranquilidade para o sono do bebê, e, na imagem da direita, temos um aconchegante berço de balanço para ninar o pequeno.

Quarto de Bebê_Decoração_Menino
Decoração_Menino

A fim de decorar as prateleiras do quarto, podemos utilizar bichos de pelúcia, além de carrinhos e pequenos aviões. Nos sofás, poltronas e camas, utilizamos almofadas com estampas com cores que combinam com os tons do quarto.

Quarto de Bebê_Enfeites_Menino
Enfeites_Menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário