Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2015

Rodapés

Os rodapés foram produzidos para proteger contra choques as bases das paredes que ficam rentes aos pisos, porém com o passar do tempo têm ganhado destaque decorativo. O rodapé é o detalhe que complementa e, às vezes, transforma a decoração de uma casa. Ele surge como fator estético relevante para a composição visual do ambiente, dando mais profundidade e elegância ao espaço.
  Se antes essas peças eram feitas do mesmo material do piso, atualmente, a ordem é inovar, Com as novidades tecnológicas e avanços no setor hoje em dia existem no mercado uma ampla variedade de texturas, alturas e formatos. Para quem não quer errar, combinar o rodapé com a soleira e cor das portas é sempre uma alternativa segura. O material, entretanto, não precisa ser o mesmo. Basta que as tonalidades combinem.     



Os rodapés de madeira são ótimas opções para um aspecto rústico e ao mesmo tempo sofisticado aos espaços. O porcelanato que reproduz pedras, como mármore, oferece praticidade e sofisticação ao ambiente. Além de ser de fácil manutenção, fino e poder ser usadas em áreas secas ou molhadas, o rodapé de porcelanato garante um toque refinado ao projeto.







 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
EngeFácil fazendo por você ...

Arquitetura em Curitiba , Reformas em Geral , Soluções em prevenção contra incêndio , Projetos personalizados de estruturas metálicas , Design Gesso , Acompanhamento das obras , Estruturas metálicas , Grupo Engefacil , Engefacil  ,Estruturas metálicas , Engemetálica , Segurança no trabalho , Estruturas metálicas | Engefacil , EPI na ABNT , Esquadrias Grupo Engefacil , Laudo de engenharia , Laudo de perícia , Reformas e Manutenções , Regularização de obra , Obras em Curitiba , Paisagismo Curitiba , Perícia de engenharia , Perícia em obras , Esquadrias alumínio , Pro granitos , Reforma em Curitiba , Reformas em curitiba , Regularizando sua obra , Serralheiro em Curitiba , Telha Shingle | Curitiba .

Nenhum comentário:

Postar um comentário