Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cobogós



Os Cobogós nos proporcionam no ambiente luz e ventilação. Inicialmente, os cobogós eram feitos apenas de cimento. Com sua popularização passaram a ser moldado com outros materiais, como argila, vidro, cerâmica, existem peças dos mais variados modelos e tamanhos. 


 















Fechar ambientes mantendo a ventilação e a entrada de luminosidade; criar divisórias; e embelezar a decoração da casa ou do apartamento. Não importa qual delas defina a sua escolha por eles, os blocos vazados não passam despercebidos.




 
Seu nome surgiu através da junção das sílabas dos sobrenomes de seus criadores, os três engenheiros que trabalhavam em Pernambuco, Amadeu Coimbra, Ernest August Boeckmann e Antonio Gois.
As peças separadas já são lindas, juntas então, uma obra de arte.





Arquitetura em Curitiba , Reformas em Geral , Soluções em prevenção contra incêndio , Projetos personalizados de estruturas metálicas , Design Gesso , Acompanhamento das obras , Estruturas metálicas , Grupo Engefacil , Engefacil  ,Estruturas metálicas , Engemetálica , Segurança no trabalho , Estruturas metálicas | Engefacil , EPI na ABNT , Esquadrias Grupo Engefacil , Laudo de engenharia , Laudo de perícia , Reformas e Manutenções , Regularização de obra , Obras em Curitiba , Paisagismo Curitiba , Perícia de engenharia , Perícia em obras , Esquadrias alumínio , Pro granitos , Reforma em Curitiba , Reformas em curitiba , Regularizando sua obra , Serralheiro em Curitiba , Telha Shingle | Curitiba .


Nenhum comentário:

Postar um comentário