Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Pastilhas.

 Pastilhas

Indicadas para cozinhas, banheiros, piscinas e lavanderias, as pastilhas de vidro estão, cada vez mais, ganhando a preferência dos consumidores.







As pastilhas possuem um forte apelo decorativo e são fáceis de limpar.


Há pastilhas de variadas Formas e Cores. Bolas, retângulos, quadrados. Metal, vidro, esmalte, pedra natural.








A proposta é oferecer formas, materiais e cores
atuais para composições sem limites.  Pode brilhar tanto sozinha quanto deixar um detalhe mais charmoso quando aplicadas junto a outros materiais. Seja em color block, ou sofisticadas miscelâneas de cores e materiais e formatos, as pastilhas complementam a composições em fachadas, áreas internas e externas.












EngeFácil fazendo por você ...

Arquitetura em Curitiba , Reformas em Geral , Soluções em prevenção contra incêndio , Projetos personalizados de estruturas metálicas , Design Gesso , Acompanhamento das obras , Estruturas metálicas , Grupo Engefacil , Engefacil  ,Estruturas metálicas , Engemetálica , Segurança no trabalho , Estruturas metálicas | Engefacil , EPI na ABNT , Esquadrias Grupo Engefacil , Laudo de engenharia , Laudo de perícia , Reformas e Manutenções , Regularização de obra , Obras em Curitiba , Paisagismo Curitiba , Perícia de engenharia , Perícia em obras , Esquadrias alumínio , Pro granitos , Reforma em Curitiba , Reformas em curitiba , Regularizando sua obra , Serralheiro em Curitiba , Telha Shingle | Curitiba .
















Nenhum comentário:

Postar um comentário