Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Projeto hidro-sanitário | Engefacil

Pode-se entender por instalações hidráulico-sanitárias prediais o conjunto de canalizações, aparelhos, conexões, peças especiais e acessórios destinados ao suprimento de água ou ao afastamento de águas servidas ou pluviais dos prédios, desde a ligação à rede pública de água até o retorno ao coletor público de esgotos ou o sistema individual de tratamento, e também o encaminhamento das águas pluviais a rede pluvial da rua ou demais sistemas que utilizem a água da chuva (reutilização, infiltração no solo, etc). 

As instalações hidráulico-sanitárias prediais atendem pelo ao menos dois requisitos básicos: 




Hidráulico: Fornecer água de qualidade apropriada, em quantidade suficiente e sob pressão adequada a todos os aparelhos. 


Sanitário: Impedir o retorno de águas poluídas nas canalizações de alimentação dos aparelhos e a entrada de gases de esgotos, de roedores ou insetos nos prédios. 

Outro aspecto importante a ser levado em consideração durante um projeto de instalações hidráulico-sanitárias prediais é sua relação com o projeto arquitetônico. Deve-se haver um perfeito entrosamento com as soluções arquitetônicas e estruturais. 

Um projeto de instalações hidráulico-prediais deverá conter: 

• Instalações de água fria 

• Instalações de água quente 

• Instalações de esgoto sanitário 

• Instalações de águas pluviais 

Os projetos hidráulicos são dimensionados de acordo com as necessidades do cliente, e adequados em sua perfeita otimização dentro das Normas Técnicas da ABNT.

Nossos projetos são executados com avançados sistemas de CAD/CAE que garantem absoluta precisão e confiabilidade.

EngeFácil , O dom de construir ...


Arquitetura em Curitiba , Reformas em Geral , Soluções em prevenção contra incêndio , Projetos personalizados de estruturas metálicas , Design Gesso , Acompanhamento das obras , Estruturas metálicas , Grupo Engefacil , Engefacil  ,Estruturas metálicas , Engemetálica , Segurança no trabalho , Estruturas metálicas | Engefacil , EPI na ABNT , Esquadrias Grupo Engefacil , Laudo de engenharia , Laudo de perícia , Reformas e Manutenções , Regularização de obra , Obras em Curitiba , Paisagismo Curitiba , Perícia de engenharia , Perícia em obras , Esquadrias alumínio , Pro granitos , Reforma em Curitiba , Reformas em curitiba , Regularizando sua obra , Serralheiro em Curitiba , Telha Shingle | Curitiba .

Nenhum comentário:

Postar um comentário