Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Arquifacile | Arquitetura


A Empresa Arquifacile , é um escritório de Arquitetura que trabalha como parceiro do Grupo Engefacil, produzindo projetos de arquitetura e urbanismo para todo o Brasil.  


Ela elabora projetos residenciais, comerciais e industriais.

Arquifacile está no mercado com a missão de oferecer aos clientes soluções nas diversas áreas da Engenharia, Arquitetura e Construção, de forma a acompanhar o cliente e ajudá-lo em todas as necessidades construtivas e de projetos.

Arquifacile está no mercado com a missão de oferecer aos clientes soluções nas diversas áreas da Engenharia, Arquitetura e Construção, de forma a acompanhar o cliente e ajudá-lo em todas as necessidades construtivas e de projetos.

Contamos com Escritório de Arquitetura, Escritório de Engenharia, onde confeccionamos os projetos de arquitetura, Documentação para obtenção de alvará de obra, Projetos complementares (Estrutural, Elétrico e Hidráulico) e Laudos Técnicos de Engenharia. Temos em nosso quadro de funcionários, arquitetos, engenheiros e técnicos em edificações.

O nosso escritório de projetos fica em Curitiba, mas atendemos todo o Brasil.

Projetamos e construímos casas, edifícios comércios e industrias. Atuamos em reformas e obras residenciais, comerciais e industriais.

Temos também na empresa uma equipe técnica especializada em avaliação de imóveis, laudos e pareceres técnicos especializados.

Nossa ampla  rede  de parcerias e equipe técnica especializada possibilista a execução de obras de engenharia e dos serviços com qualidade e agilidade. A confiança que oferecemos ao cliente é a garantia da execução de forma honesta e segura

Nossa equipe técnica é formada por arquitetos e designers adaptados a dinâmica do mercado, capacitados para transformar o desejo e o sonho do cliente em projeto.

Nossos profissionais estão sempre á busca de

Ideias criativas para espaços planejados, buscando sempre a maximização e funcionalidade do espaço, aliando beleza, conforto e economia.

E também executar serviços de qualidade.

Confira alguns dos nossos serviços:


Entre contato conosco no e-mail do site , ou ligue  (41) 3229-2671
O escritório se encontra na  R. Raul Pompéia, 1680 - Cidade Industrial, Cidade Industrial de Curitiba , Grupo Engefacil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário