Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Micro casas | Engefacil



Cada dia que passa se torna mais difícil conquistar a casa própria, e muitas vezes quando sé é sozinho fica ainda mais difícil ou até mesmo com um parceiro/a; os valores são elevados e muitas vezes não satisfaz o gosto de cada um .
você já imaginou ter sua própria  casa com todo o conforto que precisa no mesmo tamanho de um quarto? pois eh! apresentamos as MICRO CASAS do futuro.




Pra que precisamos de uma casa de 100, 200, 500 M² ou mais onde moram apenas 1 ou 2 pessoas? Pensando nisso, algumas construtoras americanas tiveram a idéia de construir mini casas que podem serem construídas fixas no lugar ou  adaptadas com rodas e transportadas para qualquer lugar. A grande vantagem é que nem precisa comprar o terreno, basta encostar em um canto qualquer e montar acampamento.

uma casa de 15 m² com o conforto de um sobrado. 



Nas últimas cinco décadas as casas nos Estados Unidos só fizeram aumentar de tamanho. Com o dinheiro rolando solto, a  sociedade consumista  não media esforços para que suas casas fossem maior do que aquela dos vizinhos. Não raro vemos mansões com 2000 m² de construção, onde reside apenas um casal.
Mas a recessão chegou, e pela primeira vez em 15 anos o tamanho das casas começou a diminuir.
Na ponta extrema do novo movimento estão as chamadas micro-casas, algumas com menos de 10 m². E tem gente que mora nelas sim!

 Engefacil , transformando sua casa em um lar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário