Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Laudo Técnico | Engefacil

Laudo Técnico de Engenharia Civil
Com o aumento das obras em todo o Brasil nos últimos anos ocasionou uma falta considerável de mão de obra de qualidade para que essas obras fosse executadas. Com isso muitas obras foram de fato mal feitas e ocasionam agora grandes transtornos para os proprietários, que com muita confiança compraram um APARTAMENTO, uma casa ou reformaram sua suas casas, esperando que o sonho de suas vidas tinha se realizado.
   Mas como consequência dessa má qualificação de mão de obra, hoje uma infinidade de edificações com problemas e sinistros, fazendo com que surgisse a NBR 16.280, que normatiza as reformas em condomínio, e exigindo a presunção de um Responsável Técnico, que através da ART ou RRT se responsabilize por todas as modificações de obras e reformas.
   O Grupo Engefacil atua no ramo de construção a 12 anos, com um grupo de engenheiros bem treinados e capacitados para proporcionar ao seu cliente um retrato exato da situação de sua obra com problemas, através de seus laudos e perícias.

   O laudo atestará o bom estado de conservação das edificações ou indicará as devidas correções e consiste em um levantamento técnico e minucioso de todos os componentes da edificação, do alicerce ao telhado, passando pelas estruturas e demais instalações constantes na edificação. Ainda se for o caso, nossa empresa poderá fornecer um plano para a recuperação predial, especificando as prioridades segundo as necessidades encontradas.
   Laudo técnico, efetuado por engenheiro especializado, relatando o resultado do exame visual e objetivo, no qual se verificam as condições técnicas, funcionais e de conservação dos sistemas dos imóveis. O exame busca verificar e relatar vícios ou problemas com o imóvel, observando o estado das estruturas, das instalações elétricas e hidráulicas, telhados, revestimentos, vazamentos de água e possíveis infiltrações,rachaduras, trincas e qualquer outro sinistro ou risco de engenharia.

  O Laudo Técnico Vai permitir ao proprietário da unida ou sindico do condomínio, cobrar com propriedade de seus executores todos os danos causados por uma construção mal feita ou mal projetada.
  O Grupo Engefacil é Especialista em Laudos, pois sabe como fazer os serviços bem feito, e obteve experiência ajudando muitos proprietários que foram lesados por mal executores nos últimos anos.

Consulte-nos antes de contratar um Laudo Técnico para sua obra e evite um novo transtorno com profissionais desqualificados.

 EngeFácil , transformando sua casa em um lar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário