Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de junho de 2014

Laudo de Engenharia


              A EngeFacil.com elabora o laudo técnico de inspeção predial para seu prédio.
                                                                
     Contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados, experientes e especializados, atendendo todas as normas técnicas da ABNT- Associação Brasileira de Normas Técnicas ) e SMURB - Secretaria Municipal de Urbanismo.
       O laudo atestará o bom estado de conservação das edificações ou indicará as devidas correções e consiste em um levantamento técnico e minucioso de todos os componentes da edificação, do alicerce ao telhado, passando pelas estruturas e demais instalações constantes na edificação. Ainda se for o caso, nossa empresa poderá fornecer um plano para a recuperação predial, especificando as prioridades segundo as necessidades encontradas.

LAUDOS TÉCNICOS

          A EngeFacil , disponibiliza todos os projetos que você precisa para sua construção ou reforma, ou manutenção predial, seja para fins comerciais, industriais ou residenciais. Solicite uma consulta gratuita.


Laudo de Proteção Contra Incêndios , Plano de Prevenção contra incêndios
http://www.engefacil.com/#!prevencao-contra-incendios/c2gu

Laudo de Estabilidade Estrutural

        O Laudo de Estabilidade Estrutural consiste em levantar as condições de estabilidade  estrutural da edificação e seus componentes, visando a prevenção de colapsos estruturais. Em Porto Alegre, o laudo de estabilidade estrutural é obrigatório para todos os prédios que possuem marquises, sacadas, fachadas e corpos avançados sobre o passeio público, em função da segurança da edificação e dos pedestres.
          O prazo de validade do Laudo é de três anos, a contar da data de recebimento pelo Setor Técnico da SMURB.
          A finalidade do laudo de estabilidade é a execução de uma análise técnica minuciosa dos elementos construtivos, em busca de patologias estruturais invisíveis na sua fase inicial, que podem comprometer a estrutura, como corrosão, oxidação, carbonatação do concreto, ataques de CO2 e demais patologias, que apresentam um custo relativamente elevado para recuperação se não constatadas e tratadas em tempo hábil.
        A não apresentação do laudo nos prazos estipulados pelo município podem ocasionar multas, bloqueio de alvarás de funcionamento e até interdição da edificação.

CONFIRA TAMBÉM , NOSSAS PAGE'S :

Nenhum comentário:

Postar um comentário